A empresa SALINE SEMIJOIAS conta com a parceria da empresa Melhor Envio para o envio dos produtos. Para calcular o valor a ser pago no frete, você adicionará ao carrinho de compras todos os produtos que gostaria de adquirir. Logo abaixo dos itens do carrinho haverá um campo para informar o CEP de seu endereço. Após informar o CEP, o sistema vai calcular o valor cobrado empresa, esse valor varia de acordo com o peso e dimensões dos produtos adquiridos.

Entregamos para todo território nacional. Não fazemos entregas para outros países.


 

Modalidades de entrega

 PAC e SEDEX, com código de rastreamento.

 

Prazo de Entrega e Valor de Frete

O prazo de entrega e valor do frete variam de acordo com o endereço informado no carrinho de compras. O peso do pedido e a quantidade de produtos adquiridos também influenciam no valor do frete, porém não no prazo de entrega. Após a finalização do pedido, o envio do mesmo será efetuado em até 2 (dois) dias úteis, sendo que o prazo de entrega começa a contar apenas após a postagem junto aos Correios. Será gerado um código de rastreio, o mesmo será enviado por e-mail, e estará disponível.  CLIQUE AQUI e insira o código de rastreamento para acompranhar a compra.

Os dados cadastrais informados pelo cliente são de sua total responsabilidade. Caso o endereço de entrega informado na realização do pedido esteja errado ou incompleto, havendo devolução do mesmo pela transportadora, o frete será cobrado novamente do cliente para que o pedido seja reenviado. Caso seja solicitado o reembolso, o valor correspondente ao frete não será restituído, apenas o valor referente aos produtos. O mesmo se aplica após 3 (três) tentativas frustradas de entrega no endereço informado.

Atenção: O prazo de entrega estará sujeito a eventuais atrasos em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios, datas festivas, condições das rodovias e outros motivos de força maior. O cumprimento do prazo de entrega é de inteira responsabilidade da transportadora, não nos responsabilizamos por atrasos de entrega, porém em caso de problemas comunique nossa Central de Atendimento, para que possamos averiguar junto a empresa Melhor Envio e tentar resolver eventuais problemas.

 

Frete Grátis

O  frete é grátis nas compras acima de R$350,00 para o estado de São Paulo.

 

Caso você tenha ficado com alguma dúvida, solicitamos que entre em contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail - [email protected].

.